A Tokki está nesse nicho do mercado a quase 4 anos. Ela nasceu de uma falta de diversidade de produtos para grupos de KPOP do qual a dona gosta mas não vendiam produtos para o mesmo. Sendo formada em Comunicação Social e tendo um background e amor por design e fotografia, a Tokki começou como uma lojinha apenas de camisetas personalizadas online. Depois de alguns anos, em parceria com uma amiga designer, a Tokki começou a se expandir e produzir novos itens e se aproximar ainda mais do público nas filas de show de KPOP em São Paulo. Hoje com uma base sólida, trabalhamos com produtos nacionais e internacionais, sempre procurando trazer diversidade e opções diferenciadas para a lojinha.

Missão: a missão da Tokki é sempre trazer diversidade, personalização e inovação para os diversos grupos existente no KPOP dos quais não se tem tanta produção de goods.

Visão: a Tokki está atenta as novidades e tendências, procurando renovar seu estoque e se adpatar as necessidades e demandas de seus clientes.

Valores: a Tokki não é perfeita mas procura trabalhar sempre com transparência, priorizando a satisfação de seus clientes.